Resenha do show de Phoenix, AZ

A AZ Central postou uma resenha do show do Avenged Sevenfold no Arizona.
Confira:

Com a crescente energia da multidão, as luzes se apagaram, a cortina gigante caiu e os headliners Avenged Sevenfold não perdeu tempo e logo mostrou seu domínio na explosiva ‘Nightmare’.

Um deathbat gigante com olhos brilhantes e chamas saindo das asas é o melhor mascote de banda, desde Eddie do Iron Maiden.

O novo baterista Arin Ilejay era uma besta atrás da bateria e é uma carne nova, no lugar de Mike Portnoy. O vocalista M Shadows era todo sorrisos e vagava pelo palco com seu clássico óculos de aviador e, ironicamente, usava uma camiseta do Dream Theater.

Eles estão dando a oportunidade de os fãs escolheres o setlist a cada noite, por uma votação online e contrasta materiais antigos e novos, como ‘The beast and the Harlot’ de ‘City of Evil’ e ‘Second Heartbeat’ de ‘Waking de fallen’. Eles realmente levantam a galera na ponte de ‘Buried Alive’ quando o vocalista M Shadows, pede para a multidão erguer os punhos no ar.

O vocalista informou ao público, que eles poderiam ouvir também nos auto-falantes a voz de Jimmy ‘The Rev’ Sullivan, o baterista que morreu no final de 2009. Eles fizeram um tributo para Sullivan durante ‘So Far Away’, a enorme multidão levantou celulares e isqueiros. O destaque do set foi a faixa ‘A little piece of heaven’, que incluiu por várias vezes o vocal de The Rev. ‘Bat Country’ levou a multidão à loucura durante o solo de Synyster Gates. A música de encerramento foi ‘Unholy Confessions’ que contou com uma enorme roda dos fãs. O Avenged Sevenfold fez um show ótimo aos trancos e barrancos, depois de olhares preguiçosos vindo da platéia, realmente foi a melhor banda do mainstream.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: