Ayelet Galena consegue transplante de Medula Óssea

O Avenged Sevenfold postou uma atualização sobre a situação de Ayelet Galena, menininha de 1 ano de idade que foi diagnosticada com uma rara doença na medula óssea. Em maio a banda pediu aos fãs que se tornassem doadores e fizessem parte de um feito grande como esse.

Confira abaixo o post feito por eles:

Em maio desse ano fizemos um pedido a vocês, que se registrassem no getswabbed.org para ajuda Ayelet Galena, uma menina de 1 ano de idade que tem uma doença rara na medula óssea.

Hoje estamos felizes em informar que Ayelet recebeu um transplante e tem 100% de chances de sobreviver e superar a doença.

Resultado direto do poder da música e da paixão e dedicação dos milhares de fãs que se tornaram doadores em potencial e se inscreveram para fazer parte do registro de doadores de medula óssea, pelo menos seis pessoas receberam transplantes e já podem potencialmente se salvar.

Pedimos a todos os fãs que irão ao 48 hours festival, para que passem no estande da Fundação de Medula Óssea e se registre. Fãs que poderão ir, podem se registrar em www.getswabbed.org. Juntos, podemos salvar muitas vidas no futuro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: